Colégio da PM suspende aulas após infecções por Covid-19 entre alunos

Colégio da PM suspende aulas após infecções por Covid-19 entre alunos

O Colégio da Polícia Militar (CPM), localizado no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário, suspendeu as aulas pela segunda vez desde o retorno presencial devido à Covid-19. A medida foi posta em prática, após testagem realizada no dia 26 de outubro, que constataram oito infecções por coronavírus entre os alunos, além de 2 casos inconclusivos.

Em comunicado, o CPM Lobato informou que as aulas estão suspensas por 14 dias, mas isso a partir da data da realização dos testes. Com isso, as aulas serão retomadas no próximo dia 9 de novembro.

Entre os resultados positivos e inconclusivos, 7 foram de alunos, um de militar, e dois de professores. “Continuaremos atentos aos protocolos de biossegurança visando à segurança coletiva”, escrevem as direções Militar e Pedagógica em publicação nas redes sociais.

Em setembro, o colégio também suspendeu as aulas presenciais por 14 dias após dois alunos serem confirmados com a doença. Antes, a turma do primeiro aluno infectado já havia tido as aulas suspensas por 14 dias.

Fonte: TRBN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia