Rui anuncia que servidores só poderão trabalhar com as duas doses de vacina

Rui anuncia que servidores só poderão trabalhar com as duas doses de vacina

O governador Rui Costa usou o Twitter para informar que deve assinar ainda esta semana um decreto estipulando que só vai poderão atuar no Estado pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina contra a #Covid19. O decreto vai valer ainda para as empresas terceirizadas.

Rui lembrou também que o Governo Federal deixou de repassar valores que a Bahia tinha direito para a educação. De acordo com o governador, pelo menos R$ 10 bilhões não foram repassados.

Ainda de acordo com Rui, por intermédio de um projeto de lei, o governo federal tenta impedir o repasse.

“Estão por intermédio desse projeto de Lei que o dinheiro chegue para a Bahia. Os deputados federais não têm o direito de votar contra o nosso povo”, escreveu.

Rui aproveitou para falar sobra a construção de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), na cidade de Juazeiro, norte da Bahia.

“Disponibilizamos este serviço também no Oeste da Bahia, e estamos implantando uma em #SantoAntôniodeJesus. Estamos espalhando no estado este tratamento de saúde tão necessário. Teremos também uma nova delegacia para o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher na cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia