Coelba negocia dívidas de clientes até esta quinta-feira (13)

Ação faz parte da Campanha Saldão Baixa Renda e concede desconto de até 36% no valor total da dívida

Clientes com alguma dívida com a Neoenergia Coelba tem até esta quinta-feira (13), para renegociar os débitos. A ação faz parte da Campanha Saldão Baixa Renda, que tem como objetivo zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes inscritos na Tarifa Social que possuem contas de energia elétrica em atraso. O desconto pode chegar a até 36% no valor total da dívida e a distribuidora também permite a quitação dividida em até 18 parcelas.

De acordo com a Coelba, o cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.

Para ter direito a Tarifa Social de Energia Elétrica, a unidade consumidora residencial precisa ter a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). É necessário possuir o Número de Identificação Social (NIS), e ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário-mínimo nacional, independentemente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia