Deputado Pedro Tavares lamenta chacina em Cruz das Almas e cobra melhorias na segurança pública ao Governo do estado

Foto: reprodução

O deputado estadual Pedro Tavares (União-Brasil), lamentou a chacina ocorrida em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de hoje (25/04). “Manifesto a minha tristeza e a minha solidariedade à população de Cruz das Almas, diante dessa tragédia que chocou a cidade e toda a região. É lamentável e inadmissível que tenhamos que conviver com fatos como esse, ocorrido em Cruz das Almas, que mostram a insegurança e total intranquilidade que atingem o nosso estado. Como cidadão e como deputado estadual me uno a todos os baianos que hoje clamam por mais segurança pública em todo o estado da Bahia”, afirmou Tavares.

O parlamentar cobrou do Governo do estado mais atenção e também uma ação mais efetiva a fim de combater a onda de violência que atinge a capital e o interior.”Já passou da hora de a gestão estadual reavaliar a política de segurança pública implantada no estado, articular novas estratégias e dar melhores condições de trabalho aos profissionais”, ressaltou.
Além da situação ocorrida em Cruz das Almas, Tavares tomou como exemplo, os crimes que chamaram a atenção em outros municípios e também na capital baiana, nos últimos dias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia