Félix diz que governo da Bahia culpa cidadão de bem pelo aumento da violência

Foto: reprodução

Presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior criticou o governo da Bahia pelo aumento da violência. Citando o assassinato de três policiais militares no último final de semana, o pedetista afirmou que estado precisa assumir a responsabilidade do enfrentamento à criminalidade e agir de forma dura contra os bandidos, ao invés de “culpar o cidadão de bem que compra uma arma para defender a família”.

“É preciso enfrentar o problema com seriedade, e não ficar culpando o governo federal e a venda de armas no país. Tem que assumir a responsabilidade. O cidadão de bem que compra uma arma o faz para defender a família diante da omissão do governo da Bahia, que não age para enfrentar o aumento da violência e da criminalidade. Bandido está vindo para a Bahia passar férias e nada é feito”, declarou Félix.

O deputado se solidarizou com os familiares dos soldados Alexandre José Ferreira Menezes Silva, Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira, que foram assassinados, e pediu mais condições de trabalho para os policiais militares. “É preciso investir em inteligência, aparelhamento das policiais e na valorização dos policiais. Só assim vamos virar esse jogo e vencer essa guerra contra o crime. Ficar procurando culpados ao invés de assumir a responsabilidade só vai contribuir para a situação se agravar ainda mais”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia