Rui Costa lamenta morte do ex-vice-governador Luiz Viana Neto

O político morreu ontem (13), aos 88 anos. O enterro ocorrerá neste sábado, às 15h, em Salvador.

O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (14), para nota de pesar pelo falecimento do advogado e ex-governador da Bahia, Luiz Viana Neto, ocorrido na noite da última sexta-feira (13).

“Quero manifestar meu pesar pela morte do ex-deputado, senador e vice-governador da Bahia, Luiz Viana Neto. Meus sinceros  sentimentos a todos os familiares e amigos”, publicou Rui.

Luiz Viana Neto, que tinha 88 anos,  foi vice-governador da Bahia entre 1979 e 1983. Político, empresário, advogado e professor de Direito, Viana Neto foi também deputado federal por quatro mandatos e senador pelo estado baiano. Ele era filho de Luís Viana Filho, ex-governador da Bahia, e de Julieta Pontes Viana. O ex-vice-governador também era tio de Luiz Viana Queiroz, ex-presidente da OAB da Bahia e ex-vice-presidente da OAB Nacional.

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) também lamentou a morte de Luiz Viana Neto. “Luiz Viana Neto foi um grande amigo da minha família, especialmente do meu avô Antônio Carlos Magalhães”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia