Polícia apreende carga de drogas avaliada em R$ 1 milhão na Bahia; entorpecentes seriam comercializados durante o período de festas juninas

Coordenação de Narcóticos do departamento apreendeu 12 kg de cocaína, além de um carregamento de maconha e haxixe

Foto: reprodução

Conforme informações do Metro 1, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam carregamentos de drogas na tarde de terça-feira (21), no bairro de Piatã, em Salvador, e em Simões Filho. Os entorpecentes seriam comercializados durante o período de festas juninas.

Policiais da Coordenação de Narcóticos e do Grupo de Capturas do Draco realizaram a prisão de dois homens: o primeiro estava com 12 kg de cocaína, divididos em 12 tabletes prensados, e o segundo, com farta quantidade de maconha e de haxixe.

A prisão ocorreu após os investigadores apurarem e confirmarem denúncia anônima que apontava a prática de tráfico de drogas em uma determinada região de Piatã, onde foi apreendido o carregamento de maconha e haxixe. A apreensão da cocaína foi realizada em Simões Filho. De acordo com a apuração do Draco, as drogas iriam abastecer pontos de tráfico durante os dias dos festejos juninos.

O trabalho da Coordenação de Narcóticos exemplifica a importância do Disque-Denúncia. O cidadão baiano pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas pelo número 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.

Santo Antônio de Jesus

Vale ressaltar que na manhã desta quarta-feira (22), dois homens foram presos em flagrante por estarem em posse de uma pistola e uma farta quantidade de drogas, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos confessaram que os entorpecentes  seriam comercializadas no circuito do evento junino no município. Saiba mais.

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia