Salvador: Equipe do Bope investiga ameaça de bomba na Estação do Metrô Pirajá

Foto: Reprodução/ TV Bahia

 

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar da Bahia (Bope) está investigando uma suspeita de bomba, na Estação Metrô Pirajá.

Segundo informações do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, ainda não há uma confirmação se o objeto trata-se de uma mala ou mochila. A conexão entre a passarela e a estação do metrô está isolada. Não há nenhum pânico no local.

O comandante do Bope disse que, em 2023, 44 artefatos foram retirados de espaços públicos, a maioria mochilas vazias, ou seja “alarmes falsos”. O funcionamento da Estação do Metrô e do Terminal de Ônibus continua normal.

Na manhã deste sábado (6), a Secretaria de Segurança Pública disse, em nota, que “Policiais militares da 48ª CIPM foram acionados no final da manhã devido a uma sacola abandonada em uma estação de metrô situada em Pirajá. Ao chegarem, os PMs constataram o fato, isolando o local, uma vez que não se sabia o conteúdo da referida sacola. O Bope foi acionado e a ocorrência se encontra em andamento”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia