Conta de celular da VIVO ‘chama’ cliente de chorona

5p2s4pj5kcj5vbaj5pp4wl451918970

Uma moradora de Cariacica, na Grande Vitória, ES, recebeu, pela segunda vez neste ano de 2016, uma fatura de celular com o nome “Sônia (Chorona) não devolver nada”.

A cliente, que há dois anos possui um número da Vivo, disse que a conta foi recebida em janeiro e fevereiro deste ano, após mudar de plano.

A Telefônica Vivo informou, por meio de nota, que repudia qualquer tratamento pejorativo ou preconceituoso com seus clientes. A empresa disse que realiza a averiguação dos fatos internamente e se forem comprovadas irregularidades, os responsáveis serão punidos de acordo com as medidas administrativas cabíveis.

A cliente acredita não ter motivo para receber o boleto com este nome. “Eu reclamo como todo mundo. Eu ligo quando tem algo de errado, mas isso não é motivo para colocarem um apelido em mim. Sou cliente e pago minhas contas direitinho”, comentou.

Além do constrangimento, a cliente da Vivo falou que a situação também está atrapalhando a vida dela.“Eu preciso fazer algum documento e não consigo, pois não tenho como apresentar comprovante de residência como ‘Sônia Chorona’”, destacou.

Sônia afirma que ainda não reclamou sobre o ocorrido com a empresa, pois, da última vez que ligou, não gostou do jeito que foi tratada. “Guardei até o protocolo do último atendimento, mas agora já procurei um advogado e estou tomando as providências necessárias”, finalizou. (G1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia