Menina bate na própria mãe antes de fugir com namorado violento em SP

Uma garota de 14 anos desapareceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ter agredido a mãe durante uma discussão causada pelo envolvimento dela com um rapaz. Arielly Novaes desapareceu no último sábado (19) e os familiares estão organizando buscas para tentar encontrar pistas que levem ao paradeiro da garota.

A garota sumiu depois de uma discussão com a mãe, Francinalva Novaes do Santos. Ela afirma que a filha chegou a agredi-la. “A discussão aconteceu por causa do namoro. Ela me bateu. Tentei falar com o pai dela, mas não tive sucesso. Decidi, então, levá-la para a casa da avó. Depois, não tive mais notícias”, disse.

Os problemas entre mãe e filha, de acordo com Francinalva, começaram depois que a garota passou a namorar um rapaz também de Itanhaém. “Eles estavam namorando escondido. Tentei trazê-lo para perto da nossa família, mas ele passou a ser agressivo, bateu nela algumas vezes”, falou.

Ao perceber a agressividade do garoto, a mãe da jovem ameaçou proibi-la de encontrar o rapaz. A menina, então, fugiu pela primeira vez com o namorado. “Eles foram para uma casa bem escondida no Jardim Oásis. A residência tinha mais quatro homens. Assim que eu cheguei ao local, eles fugiram, mas consegui encontrá-la e a trouxe para casa”, relatou.

Fracinalva afirma que, após “resgatar” a filha, o garoto voltou a fazer ameaças, inclusive, pelo celular da mãe de Arielly. “Ele rondava o meu condomínio e fez muitas ameaças. Tenho certeza que minha filha mudou por causa deste namorado”, concluiu.

A família da garota busca informações sobre o paradeiro da jovem e, inclusive, foi ao Conselho Tutelar em Itanhaém para relatar o desaparecimento da garota. Um boletim de ocorrência também foi registrado e a polícia também tenta descobrir o paradeiro de Arielly mas, até o momento, sem sucesso. O namorado também não foi localizado.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia