Mulher acende vela para não deixar animais no escuro e provoca incêndio

Uma vela acesa destruiu uma casa na Avenida Juscelino Kubitschek no Bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju, na noite de terça-feira (29). Um dos animais de estimação dos moradores acabou morrendo no incêndio.

A moradora Margarida Alves disse que estava na residência com o marido, quando houve uma queda de energia e, que para não deixar os animais de estimação no escuro, ela acendeu uma vela que caiu e iniciou o fogo.

“As luzes do poste estavam trepidando e de repente apagaram. Meu marido disse para eu não acender vela, mas eu disse: e minhas cachorras vão ficar no escuro? Porque elas ficam latindo e gemendo eu fui lá e botei a abençoada da vela”, contou Margarida.

O casal não sofreu ferimentos e foi amparado por vizinhos e também por policiais que estavam perto da residência.

“Encontramos a senhora e mais ao fundo da casa vimos o senhor tentando apagar o fogo sozinho. Conversamos com ele para ele ir para fora porque a fumaça já estava muito intensa”, disse o tenente Fábio Souza, comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. As viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegaram em seguida para combater as chamas.

O casal morava na casa alugada há 29 anos. No imóvel, eles trabalhavam com serviços de refrigeração. “Minha cadela Júlia, a Julinha morreu. Meu Deus, 43 anos para o lixo até as nossas economias”, lamentou a moradora da residência que ficou destruída.

foto_3

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia