Com filha na UTI, palhaço chora em sinal de trânsito e vídeo comove a web; assista

O eletricista Bruno Duarte, de 35 anos, postou um vídeo em seu Facebook, que está comovendo a internet. O rapaz registrou um malabarista deficiente, vestido e maquiado como palhaço, com uma expressão de dor e tentando, sem sucesso, equilibrar algumas bolinhas no ar. As imagens, captadas na cidade de Serrinha, no Espírito Santo, mostram o artista chorando ao contar os problemas que está passando.

A filha prematura de Fábio Viana, de 28 anos, estava internada na UTI. “Eu tô aí, né, fazendo malabarismo. Tô aqui pensando na vida. Fui pegar as roupas dela para lavar, porque nasceu antes do tempo”, contou o palhaço a Bruno. Em seguida, ele continuou: “Eu estava aqui deprimido, pensando na vida. Você trabalha, trabalha, e ninguém dá valor, e tem que parar para pensar”.

O vídeo com cerca de três minutos foi publicado no Facebook de Bruno. “Eu nunca vi um palhaço chorando, a não ser em tatuagem ou livro, e quis saber o motivo. Você pode esconder lágrimas, enxugar, mas a face da dor não se esconde . Por isso, insisti. Achei até que ele, por ser deficiente, tivesse sofrido algum constrangimento, porque eu vi que as bolinhas estavam caindo. Não podia imaginar que o motivo seria a internação da filha”, contou o eletricista em entrevista ao Jornal Extra.

Leia, abaixo, o texto postado pelo eletricista que fez o vídeo.

“LÁGRIMAS DO PALHAÇO”

Hoje eu e meu amigo Stanley Meiri passamos em frente ao terminal de Laranjeiras e vimos uma situação inesperada, um palhaço sentado ao lado do semáforo chorava tentando disfarçar suas lágrimas. Vendo a situação decidirmos voltar para saber quais os motivos das “lágrimas do palhaço”, a sua situação ele mesmo diz no vídeo…..

Para aqueles que acham sua vida complicada vê esse vídeo!!!!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia