Vítima é acalmada por ladrões após roubo:‘tua carteira vai tá na delegacia’

“Não te preocupa que a tua carteira nós vamos jogar em frente à delegacia, vai tá na delegacia, vai buscar depois lá”, foi que o motorista Manoel Costa Sousa (foto) ouviu dos ladrões que levaram dele a carteira com documento, dinheiro e o celular. O assalto aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (22), na rua Verbena no bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará.

Sousa contou que chegou de Porto Trombetas nesta madrugada, foi deixar a irmã de táxi na casa dela e preferiu caminhar até a sua casa quando foi abordado pela dupla de criminosos em uma motocicleta. “Quando reparei um rapaz passando, ele ficou olhando. Eu olhei, ele deu um toque para um motoqueiro que estava no canto de um mercantil. Não demorou eles chegaram em mim e levaram minha carteira que estava com todos os meus documentos originais, inclusive estou precisado deles para trabalhar em Trombetas, levaram meu celular e R$50”, relatou a vítima.

A vítima procurou a 16ª Seccional de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) por volta de 6h. Em entrevista ao G1, Costa contou que não locaizou os documentos como os criminosos disseram que deixariam.

Furto de moto
Uma moto da modelo CG da cor vermelha de placa JUE 7830, do operador de máquinas, Antônio Luiz Rocha Jesus, foi furtada de dentro da casa dele, localizada na Travessa D no bairro Elcione Barbalho, na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima contou que chegou a ouvir barulhos, mas não suspeitou de nada.
“Levantei umas 3h porque ouvi um barulho no quintal. Olhei e estava tudo certo, a moto estava lá. Quando minha filha foi colocar o lixo para fora umas 5h, ela deu falta da moto. Olhou a corrente do cadeado do portão e estava serrada”, relatou Rocha.

O B.O. foi registrado na manhã desta sexta-feira (22).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia