Viúva de ex-PM admite traição e diz que não viu troca de tiros

A viúva do ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, admitiu que estava em um motel com o policial civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos, mas disse que não presenciou a troca de tiros entre os dois que terminou com a morte do ex-PM. Ela foi ouvida nesta quarta-feira na Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

A mulher, que tem 35 anos, contou que saia do motel com Leonardo quando o ex-PM apareceu na janela do motorista de um carro, já com a arma apontada para a cabeça do rival. “Não corre, não corre”, ele gritou. Ela contou que com medo abriu a porta do carona e correu para se esconder no motel, segundo informação do Extra.

A polícia trabalha com hipótese de legítima defesa. Os dois homens aparentemente não se conheciam. A investigação espera chegar a testemunhas do momento de confronto. Leonardo, que está internado, será ouvido quando estiver melhor.

O ex-PM, que atualmente era taxista, estava casado com a mulher há cerca de cinco meses. Os dois tinham um filho juntos.  Jaime tinha sido reprovado no processo seletivo da PM, mas conseguiu uma liminar na Justiça e atuou no 3º Batalhão, no Méier, até 2014.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia