Polícia identifica dentista envolvido em magia negra que matou concorrentes

A Polícia Civil identificou um dentista suspeito de matar dois sócios e um funcionário de uma clínica dentária em Santos, no literol de São Paulo.

De acordo com a Delegacia Antisequestro (Deas), o homem, identificado como Flávio do Nascimento Graça, de 37 anos, teria cometido o crime por vingança. A Justiça já decretou sua prisão temporária e ele está foragido.

Segundo informações do G1, as vítimas foram mortas depois que elas abriram um outra clínica ao lado da dele. Pouco tempo depois, ele acabou falindo por causa da concorrência.

naom_5739da8d5ea43

No dia 23 de dezembro de 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saía da clínica localizada no bairro Gonzaga.

No dia 15 de julho de 2015, Aldacy Correa de Carvalho, de 56 anos, também foi assassinada ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no Centro de Santos. Ela estava acompanhada de duas pessoas que também foram atingidas. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, de 54 anos, que morreu após passar quatro meses internado.

Na residência do suspeito, na rua Pasteur, no bairro do Gonzaga, os policiais encontraram diversas velas e livros sobre bruxaria e magia negra.

A polícia também conseguiu localizar o endereço da mãe do suspeito, que disse não saber do paradeiro do filho.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia