Mulher que exibiu amante do marido nua em SP desabafa: ‘Estou nem aí’

https://www.youtube.com/watch?v=wY0ohiyt1y4

A comerciante que flagrou o marido com outra mulher e, revoltada, arrastou a amante do rapaz nua e à força pelas ruas de Cubatao (SP), fez um desabafo por meio das redes sociais. O vídeo e várias fotos do ocorrido viralizaram rapidamente na internet.

Várias das postagens exaltando a agressão foram feitas pela própria mulher, que cortou o cabelo da rival ao encontrá-la na cama com o marido. Após a grande repercussão do caso, ela resolveu se posicionar para colocar um ponto final no assunto e não se mostrou arrependida.

Mulher foi arrastada para a rua (Foto: Arquivo Pessoal)
Mulher foi arrastada pelada para a rua em Cubatão
(Foto: Arquivo Pessoal)

”Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, revelou.

De acordo com a mulher, que prefere não se identificar, o caso extraconjugal do marido já não era nenhuma surpresa. Ela conta que já sabia da relação e que ambos, marido e amante, também sabiam que ela estava ciente do caso.

“Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas me criticando não sabem de mim. Ela não é menor de idade. Tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho casa, loja, moto e carro”, disse.

Esposa cortou cabelo da mulher antes de levá-la para rua (Foto: G1)
Esposa cortou cabelo da mulher antes de levá-la
para a rua (Foto: G1)

Repercussão
Antes do desabafo da moradora de Cubatão, o caso já havia ganhado as redes sociais. A cena chamou a atenção de moradores do bairro Bolsão 9, que tiraram fotos e filmaram a ação, antes da chegada da polícia.

A própria esposa traída postou as imagens na internet, dizendo que a atitude contra a rival era uma lição para as “talaricas”, gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido. “Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje”, escreveu.

Na mesma postagem, a esposa traída disse ainda que também agrediu o marido, mas ele acabou fugindo, enquanto a amante ficou. “Dei uns ‘pau’ nele (sic). Ele correu e a vadia ficou. Dei uns tapinhas de leve nela”, acrescentou a mulher, que revelou ainda ter cortado o cabelo da vítima e desfilado com ela pelada pelas ruas do bairro, com o objetivo de mostrar autoridade. “Ninguém me tira”, ressaltou.

Após o ocorrido, a agressora comemorou estar “solteira”. O G1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar para falar sobre o assunto. As autoridades confirmaram que receberam denúncias sobre o caso, mas a mulher agredida não foi localizada.

Mulher exibiu amante do marido nua em Cubatão. SP (Foto: Reprodução/G1)Mulher exibiu amante do marido nua em Cubatão. SP (Foto: Reprodução/G1)
*G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia