Jovem é achado morto em SP uma semana após namorado

Jovem é achado morto em SP uma semana após namorado

corpo de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos, foi encontrado no sábado (9) preso entre as pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo. A família confirmou que a vítima estava desaparecida desde o dia 3 de fevereiro, junto com o namorado, após terem saído para passear. O corpo do outro jovem foi encontrado no dia seguinte.

De acordo com o G1, Douglas e Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, passavam o fim de semana no bairro Itararé, em São Vicente, quando desapareceram.

O casal estavam hospedado em uma pousada e foi visto pela última vez em um quiosque da orla, por volta das 18h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, neste sábado, o chamado ocorreu por volta das 10h, quando testemunhas que passavam pelo Emissário Submarino viram o corpo nas pedras. Um guarda-vidas que estava próximo foi acionado e, depois, pediu reforço.

“Confirmamos hj [sic] no IML, o corpo estava em fase avançada de decomposição, com isso a identificação não era fácil, e de todo corpo só deu pra conseguirem 2 pedaços de tatuagem. Quando o rapaz mostrou a primeira foto já reconheci a tatuagem do pescoço e confirmamos”, escreveu o irmão de Douglas em uma rede social.

O corpo ainda passará por exames no IML. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

Fonte:Notícias ao Minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia