Vídeo: Equipe de reportagem é ameaçada de morte ao vivo por criminosos: “Desliga a câmera”

(Foto: reprodução/TV Vitória)

Uma equipe de reportagem da TV Vitória, afiliada à Record TV, foi ameaçada de morte durante um link ao vivo no programa Cidade Alerta Espírito Santo, na noite de quinta-feira (30). A ação aconteceu enquanto o repórter Waslley Leite e o cinegrafista Patrick Loureiro estavam transmitindo informações sobre uma operação policial no bairro Santos Dumont, em Vitória.

Enquanto o jornalista falava sobre a situação, um carro prateado se aproximou do local e eles foram ameaçados. “Eu vou matar vocês tudo. Sai, sai! Desliga a câmera”, gritou um homem que não teve a imagem filmada. A transmissão foi interrompida em seguida.

Segundo o superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, as vítimas registraram um boletim de ocorrência, e apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Eles foram para a delegacia logo após o ocorrido e estão bem. Estavam no bairro para verificar se havia alguma novidade sobre a operação policial, quando uma pessoa que estava no banco do carona já chegou ameaçando. Nada de mais grave aconteceu. Não é possível que uma pessoa seja ameaçada dessa forma. Vamos cobrar um posicionamento das autoridades “, comentou.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mIOJBGmduYA]

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia