Homem invade escola, faz comida e deixa bilhete pedindo perdão: ‘Só comi e fui embora’

Um homem invadiu uma escola, fez comida e deixou um bilhete pedindo perdão. O caso ocorreu neste fim de semana na Escola Municipal Maestro Andrea Nuzzi, em Londrina, no norte do Paraná, mas só foi descoberto nesta segunda-feira (19).

“Me perdoe por ter entrado aqui. Estava com muita fome, não roubei nada. Só comi e fui embora. Me perdoe”, dizia o bilhete.

De acordo com a diretoria da escola, o invasor entrou na cozinha, comeu dois pacotes de macarrão instantâneo, ovos e tomates.

Antes de sair, ele levou seis quilos de carne e um pedaço de queijo, que estavam na geladeira, além dos sapatos de uma das cozinheiras.

Segundo a diretoria, o suspeito entrou pela porta dos fundos – que ficou danificada e, por isso, a ação não foi filmada, já que a câmera de segurança está instalada apenas na parte da frente da escola.

A Secretaria de Educação afirmou que vai instalar uma cerca elétrica na unidade.

Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Ladrão invade escola, come macarrão e deixa bilhete pedindo perdão: 'só comi e fui embora' — Foto: Reprodução/Google Street View

Ladrão invade escola, come macarrão e deixa bilhete pedindo perdão: ‘só comi e fui embora’ — Foto: Reprodução/Google Street View

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia