Novo presidente da Funarte diz que ‘rock leva ao aborto e ao satanismo’

Foto : Reprodução

 

Recém-nomeado presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), o maestro Dante Mantovani disse, em vídeo no seu canal no YouTube, que o rock leva ao aborto e ao satanismo. O conteúdo estava disponível na rede social, que contava com seis mil inscritos, mas foi apagado na última semana. Ele também deixou perfis no Facebook e Twitter. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Em um dos vídeos, o maestro, aluno do ideólogo de direita Olavo de Carvalho, endossa teorias de que agentes comunistas infiltrados na CIA foram responsáveis por distribuir LSD para jovens em Woodstock. O objetivo final, diz ele, seria destruir a família, vista como “base” do capitalismo.

“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo”, diz Mantovani em um dos vídeos. Apesar da crença de que o rock leva ao satanismo, em vídeo de fevereiro de 2018 o youtuber disse acompanhar duas bandas do gênero: Metallica e Angra.

 

Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia