Mãe acusada na web de levar filho em coleira rebate: ‘Meu filho é autista.

Na última semana, a foto de uma mãe no celular enquanto o filho está preso a ela por uma mochilinha viralizou nas redes sociais. Na legenda, a pessoa escreveu: “Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma mulher com o filho na coleira para mexer no celular. Estamos do avesso mesmo”. As pessoas não perdoaram e reforçaram a crítica. Uma mulher chegou a comentar: “Deveriam fazer o mesmo com ela, amarrar e ficar em pé durante um tempão no celular, deixar preso como bicho, limitada. Preguiça de cuidar do filho direito, não quer ter trabalho. Será que quando chegar em casa vai colocar pra comer na tigela do cachorro?”.

A foto foi tirada no centro de Poços de Caldas, em Minas Gerais, há pouco mais de uma semana. A mãe da foto é a autônoma Amanda Massoni, 27 anos, que, ao se deparar com a imagem nas redes sociais, resolveu sair em defesa própria: “Está circulando essa foto minha com meu filho dizendo que meu filho está na coleira e eu no celular. Primeiro, meu filho é autista, ele não entende se eu falar que é pra ele ficar perto de mim. Ele sai correndo pro meio da rua. Segundo, eu estava parada pedindo um motorista de app. As pessoas não entendem, isso é pra proteção e segurança dele. Eu estou indo até a delegacia pra chegar em quem fez isso. A pessoa me expõe nas redes sem saber nada da minha vida”.

Em entrevista à Crescer, ela contou que não viu o momento em que foi fotografada. “Alguns dias depois, fui em uma pizzaria na minha rua e uma conhecida minha comentou se eu tinha visto a foto na internet. Um primo dela tinha mandado pra ela. Eu sai chorando de lá, fiquei muito mal e triste. Vim pra casa, ela me mandou a foto, eu postei no meu facebook explicando que meu filho é autista. Também risquei o meu rosto, mas a pessoa não. Fomos totalmente expostos”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia