Banco do Brasil fecha para atendimento ao público; confira ações para pagamento aos beneficiários do INSS

Com medidas para conter o avanço do Coronavírus, o Banco do Brasil utiliza todos os meios disponíveis para resolver tudo sem sair de casa e evitar o contato social. Mas isso não quer dizer que você está sozinho. O Banco do Brasil está com você. Importante que você, beneficiário do INSS, avalie algumas questões antes de procurar uma agência bancária:

– O cartão de benefício do INSS faz compras. Não é preciso ter o dinheiro em mãos para comprar. Então, basta usar a função débito nos estabelecimentos. Será utilizada a mesma senha!
– Avalie a utilização do aplicativo BB no celular, Internet, ou uso de outros meios de pagamento (cartão de débito e crédito).
– Em caso de necessidade, procure os terminais eletrônicos, Banco 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos de sua residência.
– Evite horários com grande fluxo e mantenha a distância mínima de 2 metros da próxima pessoa.
– Faça a Prova de Vida depois. O INSS NÃO bloqueará os benefícios daqueles que não realizarem a prova de vida nos próximos 120 dias.

Neste período, não vá até a agência para essa finalidade pois o BB não está fazendo prova de vida.

– E se você precisar falar com o BB sem sair de casa use o WhatsApp (61) 4004-0001 ou ligue para nossa Central 0800-729-0001. Conte sempre com o Banco do Brasil!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia