Beto Carreiro World reabre e aglomeração chama atenção na internet; parque nega

O parque temático Beto Carrero World chamou a atenção da internet, neste domingo (21), após fotos de aglomeração circularem pelas redes sociais. Muitos internautas criticaram o parque, que fica localizado na Penha, Santa Catarina, já que uma das orientações das autoridades é, justamente, evitar aglomeração para reduzir a proliferação do coronavírus.

A foto foi tirada de pessoas na plateia do Hot Wheels Epic Show, sem distanciamento social. Segundo o NSC Total, o parque se manifestou em nota, em que afirmou que os shows estão com a capacidade de público reduzida a 30%, e que o ângulo das fotos que circulam nas redes sociais teria dado uma impressão equivocada sobre a ocupação. O Beto Carrero World também teria enviado uma foto aérea para mostrar  que tem respeitado o distanciamento social.

O parque reabriu no dia 11 de junho com redução do público em 50%, todos os visitantes deverão a usar máscara, ter a temperatura medida logo na entrada (será vetado o ingresso daqueles que apresentarem temperatura acima de 37,8°C) e garantir o distanciamento social em todas as áreas do parque.

*BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia