João de Deus é internado em emergência após sentir fortes dores no peito

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi internado nesta sexta-feira, 23, na emergência de um hospital em Anápolis, onde mora, a 55km de Goiânia, após sentir fortes dores no peito e muita fadiga. Atualmente João cumpre prisão domiciliar após ser condenado por crimes sexuais durante atendimentos.

Ele, que tem 78 anos, foi levado à emergência e passa por exames para diagnosticar o mal estar e estabilizar o quadro de saúde. Ao portal G1, o advogado de João, Anderson Van Gualberto explicou a situação. “Acabamos de ser informados pela família de que João de Deus sentiu fortes dores no peito e muita fadiga. Foi encaminhado imediatamente ao hospital para diagnóstico e estabilização”.

Em 2019 João foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por abuso sexual contra mulheres que o procuravam em busca de tratamento espiritual, em Abadiânia, interior do estado de Goiás. Em janeiro deste ano, ele foi condenado a mais 40 anos de reclusão em regime fechado.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro de 2018 e ainda responde por outras nove acusações de crimes sexuais. Por causa da pandemia, juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da Comarca de Abadiânia, concedeu prisão domiciliar para João em março deste ano.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia