Jovem tem currículo usado como etiqueta de preço por loja em São Paulo

Uma loja de presentes no Centro de Jaboticabal (SP) usou o currículo de uma autônoma para fazer etiquetas de preços para bolsas à venda. A mãe da menina foi ao estabelecimento na manhã desta segunda-feira (5), viu a foto da filha em um dos produtos e avisou a jovem. As informações são do G1.

Gabrielle Veiga Mestre, de 20 anos, fez um post nas redes sociais revoltada com a situação e, em poucas horas, a publicação já tinha mais de 800 compartilhamentos.

 Segundo o G1, responsáveis  pela loja confirmaram a utilização do currículo de Gabrielle para marcar o preço da bolsa. A funcionária, que não quis se identificar, também informou que houve um engano no momento de cortar as folhas para colocar os preços e que a imagem de Gabrielle já foi retirada da vitrine.

Conforme informou à publicação, as etiquetas à mão são feitas apenas com papéis em branco. Os currículos, de acordo com a vendedora, são levados para outro departamento. Os documentos são analisados, e depois algum responsável entra em contato com as candidatas.

A descoberta

Em uma das idas ao Centro de Jaboticabal para a entrega de currículos no comércio, Gabrielle deixou o documento em uma loja de presentes na segunda-feira (5).

Horas depois, a mãe dela passou pelo estabelecimento e, ao sair, encontrou a foto do currículo da filha sendo usada como etiqueta de preços em bolsas à venda.

Ela tirou fotos e enviou à Gabrielle. Decepcionada, a jovem fez um post nas redes sociais, que, em poucas horas, viralizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia