Menina de 8 anos escreve carta a Papai Noel pedindo leite e pão para o irmão mais novo

 

Uma menina de oito anos de idade, do município de Anápolis-GO, a 55 km da capital Goiânia, escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo, de presente de Natal, leite e pão para alimentar o irmão mais novo. As informações são do portal G1.

“Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada”, escreveu a garota.

A carta foi escrita por Emanuelle Cristina da Cunha Cardoso na última quinta-feira (19), pensando no irmão de quatro de idade, Wanderson da Cunha Cardoso. Segundo a menina, ele chora quando não consegue tomar leite na mamadeira.

“Se meu irmão está sem mamadeira, ele chora. Pedi leite para a gente tomar também, porque quando a gente ganha, se não for muito, a gente deixa para ele”, disse a menina, que também é irmã de Matheus Luccas Cunha de Sousa, de 10 anos.

A família de Emanuelle vive de doações. A mãe dos garotos, Sarah Cristina da Cunha Pires, de 30 anos, trabalhava como cabeleireira, mas está desempregada, pois não tem com quem deixar os filhos, já que estão sem creche, devido à pandemia da Covid-19. Além da falta de alimentos, as contas de energia e água estão atrasadas.

“Ela viu na televisão que os Correios já estão entregando as cartinhas para o Papai Noel e me perguntou se podia fazer. Ela escreveu que queria pão e leite. Fiquei surpresa. Deu um aperto no coração. Aqui, a gente quase não toma café. Só quando tem doação”, disse a mãe da menina.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia