Petição pedindo justiça por Mari Ferrer ultrapassa 4 milhões de assinaturas e quebra recorde no Brasil

 

O abaixo-assinado que pede justiça pela blogueira Mari Ferrer ultrapassou a marca de 4 milhões de assinaturas e tornou-se a maior petição aberta neste ano na plaforma. Segundo o Change.org, entre a última terça (3/11) e quinta (5), o site chegou a contabilizar uma média de 54 mil assinaturas por hora.

O abaixo-assinado começou a viralizar esta semana, depois que veio à público o vídeo de audiência da blogueira, onde o advogado do acusado, o empresário André de Camargo Aranha, ‘humilha’ a jovem. A petição, que antes não passava de 1,6 milhão de assinaturas, bateu os 3 milhões ainda na noite de terça, e na tarde do dia seguinte, já superava os 4 milhões de apoiadores.

Além de se tornar a maior petição aberta na versão brasileira da plataforma, este ano, a mobilização que pede justiça justiça pela blogueira também alcançou a terceira colocação entre todas as lançadas na plataforma. Em primeiro e segundo lugar, no ranking geral, estão os abaixo-assinados sobre a Amazônia, com 6 e 5 milhões, respectivamente.

Fonte: Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia