No aniversário de 60 anos, deputada Flordelis revela namoro com produtor de 25

Flordelis e Allan Soares assumiram relação no aniversário de 60 anos da pastora e posaram ao lado do bolo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um ano e meio após o assassinato do Pastor Anderson, do qual é acusada de ser mandante, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) tem um novo amor – o produtor Allan Soares, de 25 anos.

A revelação do relacionamento aconteceu na última sexta-feira, 5, durante a festa de 60 anos da deputada. Foi quando alguns de seus muitos filhos e netos puderam conhecer o novo padrasto, segundo informa o jornal Extra. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O eleito também estava presente ao culto evangélico, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

O escolhido é 35 anos mais novo que a deputada. Evangélico, assim como ela, ele trabalha como produtor artístico de cantores gospel e sempre defendeu Flordelis das acusações da morte do marido nas redes sociais. Apesar de ter assumido apenas na sexta-feira a relação, os dois têm sido vistos há semanas. E Allan não é figura nova na vida da pastora: os dois se conhecem pelo menos desde 2018, data em que Allan aparece com Flordelis ao lado do pastor Anderson, o assassinado, em foto nas redes sociais.

Pastor Anderson, morto em 2019, à esquerda; Flordelis ao centro e o novo namorado da deputada, Allan Soares, à direita
Pastor Anderson, morto em 2019, à esquerda; Flordelis ao centro e o novo namorado da deputada, Allan Soares, à direita (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OPovoonline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia