Vinte e três pessoas são autuadas por desrespeito ao toque de recolher na Bahia

Foto : Alberto Maraux/SSP

Entre 22h de ontem (20) e 5h de hoje (21), 23 pessoas foram autuadas por descumprir o toque de recolher em vigor em todo o estado da Bahia. Uma pessoa foi conduzida e autuada, em Salvador. Outro infrator foi localizado no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas.

As outras autuações aconteceram nos municipios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.

Durante o periodo do recolhimento, rondas foram realizadas em dez bairros de Salvador. As vistorias foram feitas pelo secretário e subsecretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino e Hélio Jorge, respectivamente, com o objetivo de avaliar como a população se comportava no segundo dia do toque de recolher.

O trabalho aconteceu nos bairros de Mussurunga, Cabula, Narandiba, Pau Miúdo, Pero Vaz, Liberdade, Uruguai, Ribeira, Barra e Rio Vermelho. Apenas no primeiro houve ocorrência. Um bar instalado na varanda de uma casa foi flagrado aberto. Para tentar despistar a polícia, a porta metálica ficou fechada até a metade. Dentro do local, dois homens consumiam bebida alcoólica. Assim que o proprietário foi advertido, fechou o estabelecimento.

“Percebemos uma grande adesão da população em todo o estado. Esperamos que baianos e turistas continuem cumprindo o toque de recolher”, declarou o secretário Ricardo Mandarino.

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia