Caixa Tem atualiza dados para o auxílio de nascidos em 4 meses

Foto: Reprodução

Às vésperas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal convida os usuários do Caixa Tem a atualizar os dados cadastrais no aplicativo. Clientes nascidos em abril podem fazer o procedimento a partir de hoje, 20/3.

A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço).

O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último domingo, 14, para os nascidos em janeiro e encerrará em 31 de março, para os nascidos em dezembro.

Já podem atualizar os nascidos em janeiro, fevereiro, março e, a partir de hoje, abril. Na segunda começa para os nascidos em maio.

Fonte: Agência Brasil


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia