Musa carnaval carioca, Tuane Rocha é encontrada morta aos 38 anos

Foto: Reprodução

A musa da escola São Clemente, Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta no banheiro da sua casa, em Jacarepaguá (RJ), nesta terça-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola de samba, onde ela desfilou por seis carnavais.

De acordo com o G1 Rio de Janeiro, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da sua morte, porém, a família da passista revelou que ela sofria de hipertensão. Eles acreditam que ela possa ter tido um mal súbito e caiu, já que o corpo dela estava com uma lesão na cabeça.

Na internet, artistas e escolas de samba prestaram homenagens a passista, como, Neguinho da Beija-Flor, São Clemente, Acadêmicos do Cubango, Paraíso do Tuiuti. Ela desfilou nessas agremiações como musa e destaque de abre-alas.

“Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!! @tuanerocha”, escreveu Neguinho da Beija-Flor.

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, disse Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente.

*IBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia