Professor é achado morto em casa após encontro via aplicativo de relacionamento

Reprodução / Redes Sociais

Um professor do curso de jornalismo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi encontrado morto dentro de casa na noite desta quarta-feira (17), por familiares. De acordo com a polícia de São Paulo, Ricardo Luís Nicola, de 52 anos, foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Dois homens marcaram um encontro com a vítima por um aplicativo de relacionamento. Após criarem intimidade, conseguiram ter acesso à casa do professor e realizaram o ato. O corpo do docente foi encontrado com sinais de violência. Familiares falaram para a polícia que pertences de Ricardo foram levados, como celular, o veículo e aparelhos eletrônicos. O carro foi recuperado após o rastreamento pelo GPS e do aparelho telefônico do professor.

A Unesp lamentou a morte do docente por meio de uma nota e afirmou que Ricardo se dedicou às aulas por mais de 30 anos nos cursos de graduação e pós. “Prestamos nossa homenagem ao professor Ricardo Luís Nicola e nossa solidariedade aos seus familiares, colegas e estudantes por essa irreparável perda, de modo tão repentino e violento”, diz a nota enviada ao site ISTOÉ.

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia