Fábrica de oxigênio explode em Fortaleza e deixa feridos

Imagem: Reprodução

Uma fábrica de oxigênio, da empresa White Martins, explodiu na manhã de hoje em Fortaleza, no bairro no Bairro Carlito Pamplona. A explosão deixou feridos, mas ainda não há detalhes oficiais. Segundo a Globo News, 5 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais, sendo que uma está em estado grave. Bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil Municipal foram ao local. Ainda não há informação sobre o que causou a explosão.

Residências próximas tiveram janelas quebradas e foram danificadas. Vídeos enviados por moradores registraram a explosão e também mostraram pessoas fugindo do local, que estava tomado pela fumaça.

A Polícia Militar bloqueou o acesso ao local, por risco de novas explosões. A AMC (Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania) interditou o trânsito no entorno da fábrica. A White Martins é uma das maiores fornecedoras de oxigênio hospitalar do Brasil. Além de ter essa unidade no Ceará, também possui fábricas em Manaus, no Amazonas, e em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia