‘Buraco no peito que nunca vai sarar’, desabafa pai de criança vítima de ataque em creche de SC

Leonardo Felipe Fernandes de Barros, pai da bebê Anna Bela Fernandes de Barros, de um ano e oito meses, uma das cinco vítimas do atentado em uma creche de Saudades, em Santa Catarina, desabafou sobre a perda da filha.

“Não tenho palavras para explicar [o que estou sentindo]. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar”, lamentou Leonardo.

“Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente ‘carinho’, porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava”, relembrou o pai.

Através das redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte da pequena Anna. “Meus sentimentos a vocês nesse momento de tamanha dor e sofrimento. Sintam-se fortemente abraçados”, escreveu uma amiga da família.

A garota foi morta no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela, na última terça-feira (04), por um jovem, de 18 anos, que entrou armado na unidade de ensino.

O autor está internado em estado grave, pois tentou se suicidar após matar três bebês, uma professora e uma funcionária.

*IstoÉ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia