SP: Cachorro ‘furta’ lanche e deixa motoboy sem jantar

Foto: reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro roubou o lanche de um motoboy em Votorantim, no interior de São Paulo. O funcionário só descobriu o sumiço do alimento após checar as imagens.

O motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, contou ao G1 que trabalha na lanchonete há seis meses e todos os dias ganha um lanche no jantar. No dia 29 de julho, ele deixou o lanche em cima da mesa e saiu para buscar molho e refrigerante. Ao retornar, o jovem notou o sumiço do alimento.

“Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche”, revelou.

De acordo com o motoboy, o cão que roubou o lanche tem dono, mas sempre aparece pelo local. “Eu trabalhei a noite toda morrendo de fome, estava mega frio. Foi bem engraçado, todo mundo deu risada. Os vizinhos nossos do lanche, todo mundo quis ver e pediu o vídeo. Agora estou ‘ligeiro’ com ele, se aparecer eu vou segurar bem a minha comida na mão (risos)”, brincou Gabriel.

Segundo Gabriel, o cachorro está sempre rondando a região. “O pessoal que trabalha ao lado com ele tem a mania de dar as massinhas de esfirra para ele comer. Acostumaram ele ali. Sempre ele fica rondando o local, mora ao lado. Eu não pedi outro lanche, se eu pedisse eles davam, lá é sem miséria, mas naquele momento perdi a até a fome”, finalizou.

 

*IstoÉ


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia