SP: Carro cai e deixa três pessoas feridas em concessionária; Veja o vídeo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros SP

 

Três pessoas ficaram feridas após um carro cair da parte superior de uma concessionária no Centro de São Paulo, hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa estava manuseando um veículo quando ele despencou do andar superior atingindo duas pessoas que estavam na recepção do estabelecimento.

O acidente ocorreu por volta das 9h20, em uma concessionária localizada na Avenida Rio Branco, próximo da Alameda Ribeiro da Silva e, segundo os Bombeiros, as vítimas são um homem e duas mulheres, de 19 e 22 anos.

O homem tem suspeita de fraturas nos membros inferiores e foi levado ao Hospital das Clínicas para avaliação. A mulher mais jovem teve que ser socorrida pelo helicóptero águia dos bombeiros e levada até o Hospital das Clínicas com suspeita de traumas no abdômen e tórax.

Já a mais velha teve apenas ferimentos leves e foi para o Pronto Socorro da Santa Casa. De acordo com o “SP1”, da TV Globo, um funcionário fazia uma manobra com o veículo no mezanino da concessionária, quando perdeu o controle e caiu na recepção.

O UOL tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

*Informações UOL SP



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia