Luisa Mell acusa ex-marido de ameaças e abuso psicológico

Foto: Reprodução/Instagram

 

A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell entrou com um pedido de prisão provisória contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Ela acusa o ex de abuso psicológico e ameaças.

Segundo o G1, a ação foi protocolada na tarde de segunda-feira, 11, com base na Lei Maria da Penha. Luisa Mell já conseguiu uma medida protetiva contra Zaborowsky, que não pode se aproximar a menos de 500 metros ou entrar em contato com ela.

No entanto, de acordo com o advogado de Luisa, Angelo Carbone, mesmo com a medida, Zaborowsky faz telefonemas sem identificação e ameaça a integridade física dela. Em documento, o advogado diz que há o temor de que o empresário venha a agredir fisicamente ou até matar a apresentadora, além da afirmação de que Zaborowsky “é dependente de drogas e com um poder incalculável financeiro, aduz que vai fazer justiça com as próprias mãos”.

No sábado, 9, Luisa Mell chegou a publicar um texto em seu Instagram, acusando o ex-marido de abusos psicológicos e ameaças.

Muitas mulheres, como eu tive, tem dificuldades de se ver como vítima, de enxergar o relacionamento abusivo e violento, de sermos incompreendidas na justiça e em nossa família. A vergonha de expor nossa privacidade e sermos desacreditadas, a falta de ter para onde ir, o medo do que pode acontecer com os filhos, nos faz ficar.”, escreveu Mell.

Conforme o g1, Zaborowsky disse que vai se posicionar na Justiça e que tem “muita coisa para falar e mostrar”.

*Reportagem A Tarde/G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia