Repórter se emociona ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por covid-19; veja o vídeo

Foto: reprodução

Durante a edição desta terça-feira (5) do RN1, telejornal da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, o jornalista Kleber Teixeira se emocionou ao noticiar que o Hospital Giselda Trigueiro, unidade de referência para o atendimento de pacientes graves com covid-19 em Natal, atingiu a marca recorde de 30 dias sem mortes pela doença.

Mesmo ao vivo, ele não conseguiu conter as lágrimas com a boa notícia. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, comentou.

O repórter seguiu falando ainda que entre os soluços. “Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí, quando a gente vê uma notícia como essa, não tem como não desabar”, continuou Kleber. Ele ainda se desculpou por perder a compostura.

Apresentador do jornal, Murilo Meireles comentou o momento de sensibilidade vivido pelo colega e afirmou que as desculpas não eram necessárias.

“Se você não conhece o Kleber pessoalmente (…), o Kleber é puro coração”, explica o apresentador. “A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona.”

Atualmente, o Hospital Giselda Trigueiro é a unidade com maior número de leitos de UTI disponíveis para tratamento da covid-19 no RN, com 35 unidades. Mais de 1.200 pessoas já tiveram alta da UTI na unidade de referência.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia