Policial é suspeito de matar amante após esposa descobrir caso extraconjugal

Foto: reprodução

Um vídeo de uma câmera de segurança revela que a camareira Claudeonora Cristina Henrique Souza, de 36 anos, foi vista pela última vez entrando em um carro da Polícia Civil de São Paulo. Ela ficou desaparecida por 23 dias, e seu corpo foi encontrado na quinta-feira (21/10).

As imagens mostram inicialmente a vítima sentada em um ponto de ônibus. O carro cinza da polícia se aproxima e estaciona. Ela se levanta, abre a porta do lado do passageiro e entra no veículo.

O suspeito do crime é um policial civil do 1º Distrito Policial que foi preso na sexta-feira (22/10). Segundo as investigações, a camareira seria amante do policial e a esposa dele teria descoberto o caso extraconjugal.

De acordo com o portal g1, o vídeo é o último registro de Claudeonora viva.

As imagens foram gravadas em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, onde a vítima morava. O corpo dela foi encontrado em um precipício no município de Natividade da Serra (SP), cerca de 180 quilômetros de distância de São Sebastião.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que “repudia o ato do investigador e reafirma seu compromisso de respeito às leis, proteção às pessoas e absoluto rigor com eventuais desvios de conduta”.

*Metrópoles


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia