Mulher que matou filhos a facadas é transferida para hospital psiquiátrico no RJ

Foto: Reprodução / Jornal Extra

Após ser presa por matar os dois filhos a facadas, na última segunda-feira (10), Stefani Peixoto Ferreira foi transferida para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, também no Complexo do Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a escolha pela unidade foi resultado de uma avaliação médica realizada em Stefani, quando deu entrada no sistema prisional, na última terça-feira (11).

Na ocasião, a Polícia Civil (PC) chegou a colocar na pauta da investigação informações dadas por vizinhos e conhecidos de que Stefani estaria passando por tratamento psiquiátrico, mas a suspeita foi descartada após não serem encontrados registros de atendimento dela nas unidades de saúde municipal e estadual. “Essa informação chegou ao nosso conhecimento por meio de depoimentos iniciais e levamos para apuração.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), ao ser transferida do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, Stefani deu entrada no Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, onde os internos passam por avaliações médicas para o posterior encaminhamento.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia