Vídeo: piscina ‘voa’ após vendaval e quase atinge carros em MS

piscina

Uma piscina é levada por um vendaval  na tarde da última segunda-feira (24) e quase atinge veículos na cidade de São Gabriel do Oeste (MS).

Segundo o G1, uma câmera de segurança de uma loja registou o momento em que a piscina de fibra, que estava na parte externa de um estabelecimento na avenida, foi deslocada pela forte ventania e parou no meio da rua.

Nas imagens é possível ver que quase acontecia um acidente, já que dois carros passavam pelo local no momento. Um deles freou e deu ré de imediato. Mas, apesar do susto, ninguém se feriu e o tanque foi resgatado.

De acordo com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a velocidade dos ventos girou em torno de 75 a 88 quilômetros por hora na cidade sul mato-grossense.

Conforme o Yahoo, a dona da loja de piscinas, Franciele Macari, explicou que o item estava preso com cabos, mas eles foram rompidos durante o vendaval. Vale ressaltar que a estrutura não quebrou, e também não atingiu pessoas.

Ainda conforme as imagens, alguns funcionários da loja se reuniram para retirar a piscina do meio da rua e levá-la de volta para o estabelecimento.

No entanto, no mesmo dia e também por conta dos fortes ventos, também aconteceu a queda de um muro e de um outdoor em uma das principais vias da cidade.

Depois do vendaval, uma rápida chuva foi registrada na região, suficiente para deixar o restante da cidade sem energia por algumas horas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia