BH: “Socorro, mamãe, meu pai abusou de mim de novo”; diz menina de 11 anos por meio de mensagens no WhatsApp para mãe

Foto: reprodução

Na última terça-feira (8/3), uma menina de 11 anos pediu socorro à mãe por meio de mensagens no WhatsApp, após ser novamente abusada pelo pai, de 34 anos. O crime ocorreu em Belo Horizonte (MG).

Socorro mamãe, meu pai abusou de mim de novo”, diz uma parte do texto enviado pela criança.

“Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou [que] se eu falar com alguém, nós dois morremos”, escreveu a garota na mensagem encaminhada à mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, após receber a mensagem quando já estava no trabalho, a mãe da menina voltou para a casa e acionou a Polícia Militar. Tudo ocorreu por volta de 8h20.

A vítima contou aos policiais que o irmão, de 6 anos, já presenciou alguns dos abusos. A criança disse também que o pai fazia ameaças de morte caso ela contasse o ocorrido para a mãe.

Nessa terça, a menina disse que estava em casa, deitada em sua cama, quando o homem chegou, deitou ao lado dela e cometeu o crime mais uma vez.

A mãe contou que está há 12 anos com o pai da criança e que nunca desconfiou dos abusos sexuais. Ainda, de acordo com ela, o parceiro estava trabalhando há quatro dias em um emprego novo no qual ela não sabia o local ou telefone.

A mulher relatou que o homem já a agrediu algumas vezes. A menina foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para passar por exames e tomar o coquetel contra Aids.

O suspeito não tem celular, fugiu após o crime e está foragido. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso e solicitou uma medida protetiva para mãe e filha.

Fonte: Metrópoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia