‘Triplex do Guarujá’ poderá ser alugado por menos de R$ 50; entenda

Hospedagem em imóvel atribuído ao ex-presidente Lula (PT) acontecerá entre os dias 21 e 22 de maio.
ondomínio Solaris, em Guarujá, SP, onde localiza-se triplex atribuído a Lula — Foto: João Amaro/G1

O triplex do Guarujá,  atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficará disponível em maio para hospedagem através do Airbnb – plataforma digital para anúncios e reservas de acomodações.

De acordo com o G1, trata-se de uma promoção em que o primeiro brasileiro a conseguir alugá-lo pagará R$ 49,90 para uma diária no local com acompanhante.

A “disputa” será aberta no dia 2 de maio, às 12h. O período de estadia disponibilizado é de 21 até 22 do mesmo mês. O vencedor ganhará passagem de ida e volta para São Paulo, com transporte até a Baixada Santista. Além disso, terá direito a pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

“O imóvel tem um caráter de curiosidade e imagem, que teve um ’marketing espontâneo’ muito grande e faz parte da história do Brasil. Ele tem um valor não só do ponto de vista do mercado imobiliário, mas também outro, que a gente não consegue nem mensurar, por conta de toda a sua fama. Ele desperta a curiosidade na maioria das pessoas”, afirma o empresário Fernando Costa Gotijo, o proprietário.

O Condomínio Solaris, que abriga o triplex, fica na Avenida General Monteiro de Barros, 638, no bairro Vila Luis Antonio, em Guarujá.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia