Beneficiários reclamam de ‘fila virtual’ no aplicativo do Caixa Tem

Os clientes da Caixa Econômica Federal reclamaram da ‘fila virtual’ que os usuários do aplicativo do banco tinham que entrar, antes de conseguirem realizar o autoatendimento. O assunto “Caixa tem” ficou entre os temas mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (7).

Segundo os comentários nas redes sociais, os usuários relatavam longa espera e associaram o problema a quantidade de benefícios que são pagos no app.

“Caixa Tem congestionado de novo. Desde às 7h da manhã desta segunda-feira. São 9h07. Invenção de pagar todos os benefícios num só aplicativo: Bolsa família, Auxílio Emergencial, e outros. Cada Benefício deve ter seu aplicativo”, criticou um cliente.

Outro usuário ironizou o ocorrido. “Quando dizem que no Brasil existe fila para tudo, taí existe até fila virtual”, escreveu.

Fonte: Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia