Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até 21 de dezembro; descontos podem chegar a 99% do valor total

O Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até o dia 21 de dezembro nos canais digitais da empresa. Na campanha, consumidores de todo o Brasil terão um prazo extra para negociar suas dívidas com até 99% de desconto.

De acordo com o órgão, até o momento, foram mais de quatro milhões de acordos fechados, e ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem quitados com as mais de 50 empresas parceiras.

As renegociações podem ser feitas nos canais digitais da Serasa, ou através do aplicativo no celular. O consumidor deve digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito. Depois, é só escolher uma das opções de valor, se vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

Também é possível regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025. Como o atendimento presencial nas agências da Serasa está suspenso desde março, as mesmas condições de desconto estão disponíveis nas mais de sete mil agências dos Correios em todo o Brasil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia