Colégio Status completa 39 anos e inova com plataforma Geekie One; confira

status

O Colégio Status completou 39 anos nesta quarta-feira (10) em Santo Antônio de Jesus. Uma história de dedicação, educação, afeto e muito aprendizado. Dessa forma, em comemoração, o Colégio oferece 30% de desconto na matrícula neste mês de novembro.

“É uma história de sonhos, contada todos os dias, que vem crescendo à medida que a educação tem se transformado. Buscamos uma educação que acolhe e que transforma”, disse a psicopedagoga Josiane Quadros ao radialista Léo Valente na manhã desta quinta-feira (11).

A equipe também comemorou o retorno das aulas híbridas. Por conta da pandemia do Coronavírus, as aulas presenciais foram suspensas e as escolas precisaram se adaptar ao ensino remoto.

Assim, por ser destaque no uso da tecnologia, o Status conseguiu superar esse período, avançando cada vez mais na educação.

“O colégio se diferencia pelo uso das tecnologias antes mesmo da pandemia. Temos projetos didáticos de alto nível que já fazia parte dos nossos dias a dia”, frisou a coordenadora Daniele.

Para o coordenador João Freire, a experiência com a tecnologia e a união da equipe contribuíram para passar por essa fase com avanços.

“O desafio ainda continua, mas a vontade e a dedicação a educação que temos na escola nos incentiva a superar”, pontuou.

De acordo com a psicopedagoga Daniele, a família também tem um papel fundamental nessa nova modalidade de ensino.

“Acredito que as aulas híbridas vão continuar acontecendo. Porém, hoje a educação não está só entre as quatro paredes da escola, a família também está inserida nesse contexto”, salientou.

Geekie One

Em busca de melhorar cada vez mais o ensino, o Colégio Status trabalha com uma plataforma de educação didática para melhor acompanhamento do aluno.

O Geekie One oferece recursos para tornar a aprendizagem visível para famílias, coordenação, gestão, docentes e estudantes.

O conteúdo didático do Geekie One foi elaborado a partir da Base Nacional Comum Curricular. Isso significa que ele é focado nas habilidades e competências cognitivas e socioemocionais que contribuem para o desenvolvimento integral do(a) estudante. Além disso, o Geekie One possui mais de 2.500 capítulos e um banco de exercícios com mais de 70 mil questões exclusivas e dos principais vestibulares do país.

Mais informações sobre a plataforma e realização da matrícula é pelo (75) 3631 – 3924.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia