FACEMP fecha convênio com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia; saiba mais

image
O curso de ciências contábeis da Faculdade Facemp fecha convênio com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia. O convênio prevê um desconto de 30% no valor da mensalidade do curso de ciências contábeis para todos que trabalham em escritórios de contabilidade de Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas. Ressaltando que, o convênio só beneficia ingressantes no curso deste semestre 2016.1, ou seja, candidatos que ainda não se matricularam.
O funcionário do escritório interessado vai solicitar do contador do seu escritório uma declaração assinada e carimbada dizendo que realmente compõe o quadro de funcionário do escritório. Após, o interessado vai à nona delegacia do conselho (Funcionamento das 08h às 14h de segunda à sexta) situada na Rua Monsenhor Antônio Oliveira N 1, Sl 01, próximo ao colégio Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus e solicita a declaração definitiva para ter direito ao desconto.
As matrículas no vestibular pode ser feita no site: www.facemp.edu.br. As provas são realizadas todas as quartas-feiras e sábados previstas até o dia 09 de março de 2016.
Aproveite também e procure o financeiro da faculdade para concorrer ao financiamento próprio da Facemp que pode financiar sem juros até 50% do valor da mensalidade que só começarão a ser pagas depois da formatura.
Não percam essa grande oportunidade de se tornar um Contador Bacharel e ascender em uma das carreiras mais promissoras e de alta empregabilidade do mercado



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia