UFRB reabre inscrições para professor substituto na área de Psicologia

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu as inscrições para a seleção de professor substituto na área de Psicologia. Está sendo ofertada uma vaga para lecionar a disciplina Psicologia e Educação, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é a graduação em Psicologia.

O novo prazo de inscrição segue até o dia 04 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP, campus Amargosa. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site de concursos da UFRB e adicionar aos documentos listados no edital. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas a partir do dia 07 de abril, no CFP. O resultado do processo seletivo será divulgado internamente no âmbito da Unidade até o dia 15 de abril e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira o Edital Interno Nº 06/2016 – CFP. Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

*Acorda Cidade


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia