Uneb divulga lista de aprovados na 2ª chamada da lista de espera do Sisu

Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (9), em Salvador, a segunda chamada dos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016, do Ministério da Educação (MEC), para ingresso na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

unebConforme a Uneb, os selecionados devem se dirigir à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula no dia 21 de março, exclusivamente. Os aprovados serão recebidos das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com a data de matrícula e a documentação solicitada.

A Uneb ofereceu 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos em 24 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

Serviço
O que: matrícula dos candidatos aprovados na 2ª chamada da lista de espera do SISU/MEC
Quando: dia 21 de março
Onde: na coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado. (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia