Universidade da Itália oferece 40 bolsas de estudos para brasileiros

A Universidade de Bolonha, na Itália, está com as inscrições abertas para bolsas de graduação e mestrado para estudantes brasileiros. Ao todo, estão disponíveis 40 bolsas em diferentes áreas do conhecimento, que vão desde Engenharia até Moda. O valor de cada bolsa pela instituição será de 11 mil euros anuais.

Para participar, os interessados precisam fazer a inscrição no site do Studenti Online até o dia 31 de março. É necessário o inglês fluente, menos de 30 anos, possuir passaporte válido, certificado de conclusão do curso anterior (ensino médio ou graduação) e os resultados das provas do SAT ou GRE (exames exigidos por instituições de ensino superior da Europa e EUA). Entre as vagas, oito são para cursos de graduação e 32 para mestrado.

As vagas são para as seguintes áreas:

Agricultura, Medicina Veterinária, Economia, Gestão, Estatística, Farmácia, Biotecnologia, Ciência esportiva, Direito, Engenharias, Arquitetura, Arte, Humanidades, Herança Cultural, Linguagem e Literatura, Interpretação e Tradução, Medicina, Psicologia e Educação, Ciências, Ciências Políticas. (iBahia)RTEmagicC_Universidade0503.jpg



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia